Rádio Rio Mar promove rodada de entrevistas com candidatos à prefeitura de Manaus

Foto: Reprodução

A Rádio Rio Mar promove, na próxima segunda-feira (05/10) até o dia 20, rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Manaus. A programação tem apoio da Arquidiocese da Manaus e do Comitê do Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral.

As entrevistas serão sempre de 8h às 8h50. Além da Rádio Rio Mar FM 103,5, haverá transmissão também pelo Facebook da rádio e das entidades do Comitê e pelo Youtube. Os ouvintes poderão enviar perguntas em áudios de até 30 segundo pelo WhatsApp (92) 99142-5676 ou pelo chat de comentários durante a transmissão online.

As entrevistas serão conduzidas pelos jornalistas Gecilene Sales e Bruno Elander, sempre com a presença de membros do Comitê do Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral na bancada.

Em acordo com os comitês de campanha dos candidatos, com prioridade pela ordem alfabética, a programação de entrevistas ficou assim:

05/10 – Amazonino Mendes (Podemos)

06/10 – Alberto Neto (Republicanos)

07/10 – Alfredo Nascimento (PL)

08/10 – Chico Preto (DC)

09/10 – Gilberto Vasconcelos (PSTU)

13/10 – David Almeida (Avante)

14/10 – José Ricardo (PT)

15/10 – Marcelo Amil (PCdoB)

16/10 – Ricardo Nicolau (PSD)

19/10 – Romero Reis (Novo)

20/10 – Alfredo Menezes (Patriota)

Entidades do Comitê

O Comitê é coordenado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Conselho Regional de Contabilidade – CRC/AM, Conselho Regional de Administração; Conselho Regional de Economia – Corecon, Sindicatos dos jornalistas do Amazonas, Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ e Sindicato dos Fazendários do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui