TCEAM
Início Amazonas Rei do iPhone é preso com 16 aparelhos roubados

Rei do iPhone é preso com 16 aparelhos roubados

Foto: Divulgação

MANAUS | A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (06), Irlan Rodrigues dos Santos, 24, em posse de 16 aparelhos celulares que seriam oriundos de roubos e furtos. Ele era responsável por desbloquear aparelhos celulares a mando de pessoas vinculadas ao crime organizado.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, os criminosos contratavam os serviços do indivíduo para revendê-los clandestinamente para terceiros. Irlan foi preso na rua Doutor Oscar Lima Rayol, bairro Flores, zona centro-sul.


“Durante a abordagem policial, com o indivíduo foram encontrados diversos celulares da marca Apple com restrição de roubo e furto. Estima-se que os aparelhos apreendidos ultrapassam os valores de R$ 90 mil”, disse o delegado.

Irlan Rodrigues dos Santos responderá por receptação e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações | Correio da Amazônia

Artigo anteriorDecisão judicial garante abastecimento contínuo de água potável em São Gabriel da Cachoeira
Próximo artigoTraficantes utilizam carrinho de mão para jogar corpos em igarapé na Chapada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.