TCEAM
Início Amazonas Reintegração de posse acontece em área da Afeam no Tarumã

Reintegração de posse acontece em área da Afeam no Tarumã

Foto: Reprodução

Aproximadamente 30 barracos ilegais foram derrubados na invasão Parque Riachuelo 1, bairro Tarumã, Zona Oeste. A reintegração de posse está sendo feita por órgãos do governo do Estado e da prefeitura de Manaus.

As famílias estavam instaladas em um terreno de propriedade da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). No momento da ação de policiais militares, alguns moradores atiraram pedações de madeira e até telhas para impedir os trabalhos de reintegração.


Os moradores também bloquearam uma rua na tentativa de inibir a ação policial. Equipes da prefeitura e do governo permaneceram na área.

Artigo anteriorAGEPEN abrirá concurso público com mais de 400 vagas
Próximo artigoVisitas a comunidades indígenas seguem suspensas no AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.