
O ex Diretor do Procon Municipal e ex -tucano, Renato Oliveira, assumiu, a presidência municipal do Partido Social Cristão (PSC) do governador Wilson Lima.
Renato, foi diretor do Procon Municipal e exerceu um excelente trabalho na pasta, esteve presente durante várias blitz e fiscalizações em prol do povo manauara, entre elas os postos de combustíveis. O novo presidente esteve nos últimos 20 anos filiado ao PSDB, partido do prefeito de Manaus Artur Neto.
Eleições 2020
Renato Oliveira, assumiu o partido no último final de semana a convite do presidente regional e governador Wilson Lima. “Recebi o convite do governador para assumir o PSC municipal e a ordem até o momento é organizar o partido, e preparar o partido para fazer o maior número de vereadores possíveis” .
Questionado sobre o nome majoritário Renato disse: ” Esse nome será definido pelo governador, a determinação partirá dele, ele decidira se teremos candidato próprio ou iremos apoiar outro candidato” finalizou.

Renato disse também que agradece ao Prefeito Artur pela confiança e que saiu pela porta da frente, com amizade e o respeito do tucano, que durante o tempo que esteve no ninho tucano, correspondeu sempre com os ideais e princípios do partido.
Novas Filiações
Durante o final de semana o PSC realizou o I Seminário da Fundação Liberdade Econômica, encontro nacional que teve participação do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
Alguns nomes de peso aproveitaram a presença do presidente nacional, Pastor Everaldo Pereira para assinar suas cartas de filiação.
Entre os novos filiados estão o prefeito de Maués e presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), Júnior Leite, que passa a ser o presidente do diretório em Maués. Junior Leite, foi o primeiro prefeito a declarar apoio ao governador nas eleições 2018.
Outro parlamentar a se filiar no partido foi o deputado estadual Dr. Gomes, que deixa o Partido Republicano Progressista (PRP) e vai para o PSC, onde fará parte da executiva estadual como segundo secretario da legenda.
Por: Junior Oliveira