Ricardo Nicolau supera 02 adversários, Braga e Amazonino e já é 2º na corrida eleitoral

Ricardo Nicolau surpreende ao despontar em 2º na corrida eleitoral para o Governo do Amazonas - foto: recuperada

Ricardo Nicolau é o candidato que mais cresce na reta final da campanha para o Governo do Amazonas. Ele ultrapassa dois adversários e mostra que tem força para vencer as Eleições de 2022, pela coligação ‘Nós, o Povo’ (Solidariedade/PSB).

Levantamento da Lottus Consultoria, Pesquisas e Marketing mostra que Ricardo vem tendo forte desempenho na reta final da última semana, antes do 1º turno e, já está em segundo lugar com 19,4%.

Com esse índice, o candidato do Solidariedade ultrapassa dois adversários e chega ao 2º turno, numa arrancada que surpreende a todos, menos a coordenação de sua campanha.

Entrevista

As entrevistas foram realizadas com 1.200 eleitores de Manaus, sendo todos com idade igual e superior a 16 anos. A margem de erro é de 3 pontos percentuais com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa eleitoral, realizada entre 23 e 27 de setembro, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) com o número AM-07875/2022.

Com base nos números, Ricardo Nicolau atingiu 19,4%, ultrapassando Amazonino Mendes e Eduardo Braga, que agora está na quarta colocação.

“A população entendeu que não dá mais para manter este mesmo tipo de governo que atrasa o Amazonas há 40 anos. Durante a campanha mostramos propostas, capacidade administrativa e competência. Estamos pedindo uma oportunidade para poder fazer um governo que cuide realmente das pessoas. É a chance que todos nós temos de mudar”, diz Ricardo Nicolau.

O que mais cresce

Esta é a terceira pesquisa dos últimos dias que aponta o grande crescimento de Ricardo Nicolau na reta final da campanha eleitoral. Na última segunda-feira, 19, a pesquisa do Instituto Methodus já apontava o empate técnico entre Ricardo Nicolau e Braga e com tendência de crescimento. No final de semana, o Instituto AR7 sinalizava o candidato empatado com Amazonino Mendes e com tendência de crescimento.

“Vamos chegar com força no próximo domingo e a população mostrará que está cansada dos mesmos nomes. É hora de votar em Ricardo Nicolau 77”, afirma o candidato.

veja pesquisa completa:

FINAL 1 AMAZONAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui