Ricky Martin é alvo de ordem de restrição por violência doméstica

O cantor Ricky Martin - Foto: Reprodução

O cantor Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica em Porto Rico. A polícia local informou neste sábado, 2, que o artista, de 50 anos, foi alvo de uma ordem de restrição.

De acordo com o jornal El Vocero, a denúncia foi feita por uma pessoa com quem Ricky estaria se relacionamento fora de seu casamento com o artista plástico Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.

O veículo porta-riquenho afirma que Ricky Martin e o autor da denúncia se relacionaram por sete meses e estão separados há dois. Apesar disso, o cantor não teria aceitado a separação.

“Ele liga com frequência. Além disso, o denunciante o viu circulando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões. O denunciante teme por sua segurança”, diz um trecho do documento obtido pelo jornal.

Segundo as autoridades locais, o denunciante não apresentou uma queixa formal à polícia, mas foi diretamente a um tribunal solicitar a ordem de restrição, que foi aceita e expedida na sexta-feira, 1º.

Para à revista People, a defesa de Martin negou as acusações, classificadas como “completamente falsas e fabricadas”. “As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente será totalmente inocentado”, disseram.

JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui