Rio de Janeiro vive onda de terror com 35 ônibus sendo queimados na capital (vídeo)

Milícianos tocam o terror no Rio de Janeiro - foto: recorte vídeo

O sistema de transporte foi paralisado na capital


Pelo menos 35 ônibus foram queimados nesta segunda-feira (23) na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com investigadores, os ataques aconteceram após a morte de Matheus da Silva Rezende, conhecido como Teteu e Faustão.

Ele morreu em uma troca de tiros com a Polícia Civil. É sobrinho do miliciano Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, na comunidade Três Pontes.

A MobiRio, empresa pública que opera o sistema BRT, no corredor Transoeste, informou que somente três linhas de ônibus estão circulando – 13 (Alvorada x Mato Alto – Expressso), 25 (Alvorada x Mato Alto – Parador) e 22 (Jd. Oceânico x Alvorada – Parador).

Segundo a polícia, Matheus era apontado como o segundo na hierarquia da milícia da região da Zona Oeste da capital. Faustão é o terceiro da família a morrer em confrontos com a Polícia Civil do Rio.

Em 2017, Carlos Alexandre da Silva Braga, o Carlinhos Três Pontes, foi morto em operação da Delegacia de Homicídios da Capital.

Em 2021, Wellington da Silva Braga, o Ecko, morreu após reagir à prisão em uma casa em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Irmão dele, Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, passou a comandar a maior milícia do Rio.

247

Artigo anteriorMulher foragida por homicídio no estado de Rondônia é presa em Santo Antônio do Matupi
Próximo artigoSecretário suspende as aulas na zona Oeste do Rio após morte de miliciano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui