Roberto Cidade faz prestação de contas de seu mandato em Presidente Figueiredo

Foto: Divulgação

O deputado estadual Roberto Cidade (UB), pré-candidato à reeleição na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), esteve na noite desta quarta-feira (20) em Presidente Figueiredo (distante 126 km de Manaus) para prestar contas de sua atuação parlamentar e apresentar propostas para um segundo mandato.


Acompanhado do deputado federal Sidney Leite (PSD) e do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Ricelli Pontes, Cidade reuniu representantes dos bairros Honório Rondão, Galo da Serra 1 e 2, Tancredo Neves, Morada do Sol e das comunidades Santa Cruz, Vila de Balbina, São Miguel, Boa Esperança, Cristã, Cristo Rei, Novo Horizonte, Novo Reino, Nascente, da Morena, Canoas, do Lixão.

Moradora do município, a dona de casa Aleandra Silva, falou sobre a importância de os parlamentares prestarem contas de suas atividades, como vem fazendo o Roberto Cidade. “É importante ele estar aqui. Foi o único deputado até agora que veio dar satisfação para o povo de Presidente Figueiredo. Ele se propôs a manter um bate-papo cara a cara, respondeu as nossas perguntas com clareza e isso é muito importante para a população. Ele é um deputado presente na vida do povo”, falou.

O parlamentar ressaltou que, mais do que obrigação própria da função, estar nos municípios dos Amazonas apresentando o que já foi realizado é importante para que se possa conhecer mais sobre as demandas da população e, sobretudo, encontrar meios de solucionar os problemas que afligem os moradores locais.

Foto: Divulgação

“Aqui em Figueiredo algumas coisas estão bem claras, o problema está na gestão municipal, que tem sérios problemas administrativos. Estou há mais de um ano aguardando a prefeita legislar em favor do seu povo e isso não acontece. Ela não pagou o Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) até agora, mesmo os professores fazendo greve e ocupando a sede do poder municipal. Sem contar as vicinais e os ramais que estão intransitáveis, prejudicando a população, o produtor rural. Essas são algumas das demandas mais urgentes e que vamos, na Assembleia Legislativa, cobrar, buscar meios para que sejam solucionadas”, afirmou.

As demandas foram apresentadas por representantes das comunidades; por Tony Pontes e Moisés Carneiro, lideranças partidárias locais; por João Moreira, empresário de Presidente Figueiredo; além dos vereadores Capim de Pássaro, Mário Costa e Mário Motoboy.

Nesta quinta-feira (21), Cidade fará a prestação de contas de seu mandato parlamentar nos municípios de Boca do Acre, Lábrea e Pauini.

Artigo anteriorInove no look com conforto: é possível combinar tênis com roupa social
Próximo artigoPresidente em exercício do TCE-AM participou de solenidade dos 130 anos do MP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui