Rocam prende tráficante envolvido com o tráfico de drogas na Comunidade União

Foto: Reprodução

MANAUS – A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, no início da madrugada desta sexta-feira (19/02), um jovem de 22 anos, por envolvimento no tráfico de drogas, na Comunidade União, bairro Parque Dez, na zona centro-sul da capital.

De acordo com os militares da viatura Rocam 7891, durante o patrulhamento pela zona centro-sul, por volta de 1h20 de hoje, avistaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita na esquina da rua Buriti, nas imediações de uma viela às margens de um igarapé,.

Durante revista e busca pessoal no suspeito, foram encontradas com ele porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Indagado sobre a droga, ele informou que estava comercializando e indicou o local nas proximidades estaria o restante do material.

Após buscas, os policiais apreenderam um total de três porções médias  de maconha; 12 porções da mesma substância; 100 porções  de oxi; 122 porções  de cocaína; adesivos de entorpecente; R$ 132 em dinheiro; e materiais de embalo.

Diante disso, o jovem foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o ilícito apreendido, para a conclusão dos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui