Rocam prende traficante por roubo de motocicletas e tráfico de drogas no Zumbi

Foto: Divulgação

MANAUS – A Rocam prendeu nesta quarta-feira (27), um homem de 24 anos, por roubo de motocicletas e tráfico de drogas na zona leste de Manaus.

Segundo a Rocam, a viatura 2332 realizava patrulhamento pela rua Santa Rosa, bairro Zumbi, quando foram acionados por um cidadão, com a informação de que na mesma rua havia um cidadão com uma motocicleta roubada.

Ao chegar ao local, a equipe constatou o fato ao encontrar em uma garagem, duas motocicletas com restrição de roubo, de modelo Bros150, marca Honda, de cor cinza, placa NAX 0087; e uma Factor 125, marca Yamaha, cor vermelha de placa OAE 2H04; além de drogas: 71 porções pequenas de provavelmente cocaína; 175 porções pequenas de provavelmente Oxi; 6 porções médias de possivelmente cocaína; 7 porções médias de possivelmente Oxi; 1 porção pequena de possivelmente maconha; 1 porção grande de provavelmente Oxi; e 2 (duas) balanças de precisão.

A Rocam informou, ainda, que o infrator já possuía passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o homem foi apresentado ao 14° DIP para providências legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui