
Uma grande roda de samba será formada no dia 26 de novembro, a partir das 16h00, no salão principal do Tropical Hotel, com o Pagode dos Amigos e Samba dá Sopa, com os maestros Junior e Mosquito, numa programação que, ainda, terá a presença dos craques: Adílio, Leandro, Júnior e Andrade, jogadores do Mundial de Tóquio.
Os ingressos já podem ser adquiridos no primeiro lote: R$ 50 (meia) e R$ 170 (meia) área VIP. Eles já estão disponíveis nas lojas Aramis Menswear (Manauara Shopping), Lojas All Teams (Millenium Shopping e Parque Dez), Loja da Nação (Cidade Nova), Loja Oficial Fla Manaus (Djalma Batista) e na ingresse.com.
Uendell Pinheiro será uma as atrações, e promete uma tarde mais que especial e dançante. “Vamos fazer uma roda de samba grandiosa, repleta de sucessos e o melhor: Vamos atender aos pedidos do público”, fala o cantor.

Ele ainda conta que no seu set list vai incluir os grandes sucessos de gente como Jorge Aragão, Zeca pagodinho, Arlindo. Músicas como “A pureza da Flor” e “O show Tem que Continuar”, “A Amizade” e “Vai Lá, Vai Lá” são aalguns dos clássicos que estão no repertório de Uendell.
Uendel Pinheiro é cantor e compositor, sua carreira é muito recente com um pouso mais de dois anos. Seu primeiro disco intitulado “Uendel Pinheiro ao vivo” contendo 12 faixas, das quais seis delas são autorais.
A banda que acompanha Uendell Pinheiro é formada por Silvo Gomes (violão), Marcelo Oliveira (contrabaixo), Luis Sergio (pandeiro), João Paulo (tantan), Rafael Souza (surdo).
Mundial em Tóquio
O elenco também era composto por Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Junior; Andrade, Adílio e Zico; Tita, Nunes e Lico. Junto os craques formaram o time dos sonhos do Flamengo.
Os 35 anos do título, que completa no próximo dia 13 de dezembro e fez história ao bater o Liverpool por 3 a 0 em um verdadeiro show de bola. Com os dois gols de Nunes e o outro de Adílio nos primeiros 41 minutos de jogo, os craques conquistaram o Mundial Interclubes, em Tóquio, e a admiração geral dos torcedores.
Naquela madrugada de sábado para domingo o carnaval foi intenso no Japão e também no Brasil. O Rubro-Negro deixou o Estádio Nacional de Tóquio ao som do samba da Portela “Das maravilhas do mar, fez-se o esplendor de uma noite”, de David Corrêa e Jorge Macedo.