Sai o anúncio para o ensaio das 30 músicas do 32º Fecani/2017

Palco do Fecani 2014, durante uma das eliminatórias - foto: divulgação.

Os compositores e interpretes das 30 músicas classificadas para o 32º Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), terão seus ensaios programados para os dias 26 de agosto a 05 de setembro próximo.

A coordenação do evento informa que os ensaios serão divididos da seguinte forma: músicas do Estado do Amazonas, incluídas as de Itacoatiara, farão os seus ensaios nos dia 26 e 27 de agosto. Já no dia 02 de setembro, acontecerá o ensaio geral das músicas do Amazonas.

Nos dias 02 e 03 de setembro, acontecerá o ensaio das músicas classificaram dos cinco estados brasileiros, que vão participar do Fecani. No dia 05 de setembro, o ensaio geral das músicas dos estados do Amapá, Roraima, Ceará, Pará e São Paulo.

Palco do Fecani 2014, durante uma das eliminatórias – foto: divulgação.

Os ensaios acontecerão no Estúdio Super Sônico, Rua Um, n• 25, Bairro DOM PEDRO, Manaus, em frente à entrada da vila Olímpica de Manaus.

O 32º Fecani tem 30 músicas classificadas para a disputa do título de campeã de 2017. O Amazonas entra na disputa do título com 19 músicas, o Amapá com 03, Roraima com 02, o Ceará com 01, o Para com 01 e o estado de São Paulo com 04 músicas.

A informação é do presidente da Associação dos Moradores Itacoatiarenses Residentes em Manaus, Bruno Azedo. Ele acrescenta que o Fecani/2017 vem recheado com shows nacionais de artistas de alta performance, como: Wanderley Andrade, Vanessa Camargo, Angelo e Angel, Axé 90º, entre atrações culturais e das artes plásticas.

As eliminatórias para o 32º Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), acontecerão nos dias 07 e 08 de setembro. A finalíssima no dia 09 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui