Samel desmente boatos a respeito do estado de saúde de Sabino

Hospital Samel/Foto: Divulgação

A Família e a direção da Samel informaram que o estado de saúde do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB-AM), de 52 anos, ainda é grave e que irão aguardar as próximas 48 horas para saber se houve ou não alteração ou danos mais graves ao seu estado de saúde.

Sabino foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado no Hospital Samel, na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro, desde a noite de domingo (13).

O ocorrido gerou muitos comentários e especulações prontamente desmentidas pela família e pela direção do hospital na manhã desta segunda-feira (14).

O vereador Hiram Nicolau (PSD), um dos donos do Hospital Samel, foi à tribunal da Câmara Municipal de Manaus para esclarecer alguns pontos e desmentir alguns boatos.

Hospital Samel/Foto: Divulgação

Hiram negou que o deputado tenha sido vítima de tiro e que tenha dado entrado na Samel com algum tipo de sangramento.

O dono da Samel, também, negou que a direção do hospital tenha ordenado que retirassem os celulares de todos os funcionários para que estes não divulgassem informações ou imagens de Sabino. “É pura maldade isso estão fazendo”, afirmou o parlamentar.

Surgiu muito comentários de que Sabino podia ser transferidos para um hospital especializado de São Paulo, mas antes de 48 horas, isso não será possível até que os médicos da Samel tenha uma avaliação de que não haverá risco a saúde do deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui