Sargento da PM, é executado após discussão com vizinho em Petrópolis

Foto: Divulgação

MANAUS – Tiago Jorge de Melo, que era sargento da Polícia Militar, (PM), foi violentamente assassinado com vários disparos de arma de fogo pelo corpo na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (29), por volta de 01hs30min.

Segundo informações repassadas pela PM, o sargento chegou em sua residência e ao tentar entrar percebeu que teria perdido a chave de sua casa. Foi aí que o mesmo tentou pular o muro para ter acesso a casa, quando teria resvalado as mãos no carro de seu vizinho que estava estacionado próximo do portão do sargento.

Foi quando se deu início a uma discussão entre a esposa do sargento e a vizinha que mora na frente. Em um certo momento da discussão, o esposo da mulher que foi tomar satisfações com a esposa do militar, fez uma ligação onde foi homens armados chegaram no local e deram início a disparos contra o sargento que morreu na hora.

Após os pistoleiros matarem o militar, ainda subtraíram a sua arma de fogo uma pistola PT.40. A esposa do sargento, acredita que o Tiago, tenha sido morto a mando do vizinho. A caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui