Se fosse em outro País, ministro de Bolsonaro já estaria demitido

Indignação com o colombiano Vélez Rodríguez , que chamou brasileiros de ladrões - foto: 247

Um dos mais importantes pesquisadores brasileiros no mundo, o médico e neurocientista Miguel Nicolelis reagiu com indignação à entrevista do ministro da Educação, o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, em que ele chama os brasileiros de ladrões e promete acabar com a universidade pública.


“Em qualquer país medianamente civilizado e democrático, as declarações de hoje seriam suficientes para exoneração do ministro da educação. Não bastou insultar um homem do bem, como o professor Boff, mas na sua crise de verborreia absurda ele insultou frontalmente a todos nós brasileiros”, escreveu Nicolelis pelo Twitter.

Vélez Rodríguez já agrediu de brasileiros comuns a personalidades internacionais do País – foto: 247

Na entrevista à revista Veja, Vélez Rodríguez isse que brasileiros roubam até hotéis quando viajam ao exterior. “O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo”. Leia a entrevista na íntegra.

Mais cedo, o ministro da Educação atacou o teólogo e escritor Leonardo Boff. “Leonardo Boff, volte para a Coréia do Norte, que é o único lugar em que esse marxismo-leninismo de botequim ainda é consumido”, postou Vélez no twitter.

Artigo anteriorIpaam licencia 1º empreendimento de pesca esportiva no rio Mutuca
Próximo artigoRabobank mostra o perfil dos produtores rurais que se destacam no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui