TCEAM
Início Amazônia Se fosse em outro País, ministro de Bolsonaro já estaria demitido

Se fosse em outro País, ministro de Bolsonaro já estaria demitido

Indignação com o colombiano Vélez Rodríguez , que chamou brasileiros de ladrões - foto: 247

Um dos mais importantes pesquisadores brasileiros no mundo, o médico e neurocientista Miguel Nicolelis reagiu com indignação à entrevista do ministro da Educação, o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, em que ele chama os brasileiros de ladrões e promete acabar com a universidade pública.

“Em qualquer país medianamente civilizado e democrático, as declarações de hoje seriam suficientes para exoneração do ministro da educação. Não bastou insultar um homem do bem, como o professor Boff, mas na sua crise de verborreia absurda ele insultou frontalmente a todos nós brasileiros”, escreveu Nicolelis pelo Twitter.


Vélez Rodríguez já agrediu de brasileiros comuns a personalidades internacionais do País – foto: 247

Na entrevista à revista Veja, Vélez Rodríguez isse que brasileiros roubam até hotéis quando viajam ao exterior. “O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo”. Leia a entrevista na íntegra.

Mais cedo, o ministro da Educação atacou o teólogo e escritor Leonardo Boff. “Leonardo Boff, volte para a Coréia do Norte, que é o único lugar em que esse marxismo-leninismo de botequim ainda é consumido”, postou Vélez no twitter.

Artigo anteriorIpaam licencia 1º empreendimento de pesca esportiva no rio Mutuca
Próximo artigoRabobank mostra o perfil dos produtores rurais que se destacam no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.