Semifinal de Futebol Americano acontece neste sábado (4)

Foto: Divulgação

Amazon Black Hawks Football e Tarumã Broncos se enfrentam neste sábado (4/11), às 18h, no campo do Clube do Trabalhador (Sesi), no bairro Corado, zona leste de Manaus, em jogo válido pela semifinal do 12º Campeonato Amazonense de Futebol Americano. O evento, organizado pela Federação Amazonense de Futebol Americano (Fefaam), conta com o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Os ingressos serão vendidos no valor de R$ 10 e podem ser adquiridos na hora da partida ou com atletas de ambas as equipes.

Pela rodada regular, o Tarumã venceu o Black Hawks, as duas equipes se conhecem bem e por isso, segundo o presidente do Broncos, Wellington Gonçalves, a preparação para a semifinal foi mais específica.

Foto: Divulgação

“A preparação do time não parou depois do nosso último jogo da temporada regular, que foi justamente contra o próprio Black. Tivemos quatro semanas de preparação para esse jogo e intensificamos os treinos, corrigimos algumas falhas e recuperamos alguns atletas que estavam lesionados. A expectativa para sábado é que façamos um jogo melhor do que fizemos contra eles na última rodada, e assim conquistarmos mais um resultado positivo”, disse o presidente.

Mas no que depender do Black Hawks, os Broncos não terão vida fácil nessa partida. A equipe está empolgada para a semifinal e sabe que será um confronto acirrado.

Foto: Divulgação

“Para este jogo temos treinado duas vezes por semana, além do aprimoramento físico, estamos buscando melhorar a parte tática também. Os jogadores estão bastante confiantes e a expectativa é que façamos um bom jogo e com resultado favorável a nós”, comentou Ana Paula, presidente do Black.

Tanto o Amazon Black Hawks quanto o Tarumã Broncos, estão ansiosos e prometem dar o melhor em campo e esperam contar com um show à parte da torcida. É a primeira vez que uma partida de Futebol Americano será realizada no campo do Sesi, o que mostra o quanto este esporte vem evoluindo e ganhando novos apoiadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui