Serviços não essenciais seguem suspensos até dia 11 em Tabatinga

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) prorrogou até o próximo dia 11 a suspensão do funcionamento de estabelecimentos comerciais, serviços não essenciais e destinados à recreação e lazer. O decreto municipal é uma medida de combate ao coronavirus.

“Estamos reforçando as medidas, pois sabemos que Tabatinga passa por um momento delicado com o aumento de casos, assim como em todo o estado. Por isso, precisamos redobrar os cuidados”, disse o prefeito, Saul Bemerguy.

Ainda segundo o decreto, permanece proibida a realização de reuniões, eventos, funcionamento de espaços públicos em geral, funcionamento de bares e casas de show. A aglomeração em locais fechados, de mais de 10 pessoas, incluindo residências, também segue vedada.

Estabelecimentos do tipo bar e restaurante poderão funcionar apenas nas modalidades delivery, drive thru ou coleta, na área específica de alimentação.
O decreto determina, ainda, que em caso de descumprimento reincidente das determinações, os estabelecimentos serão multados.

DECRETO Nº 059-2021 - NOVAS MEDIDAS - COVID.docx

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui