Sessões ordinárias da CMM passarão a ser realizadas no Auditório Zany dos Reis

Fotos: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

A partir de segunda-feira (25/11), as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Manaus (CMM) passarão a ser realizadas no auditório Zany dos Reis, no segundo andar do prédio da Casa Legislativa, localizada na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, Santo Antônio, zona Oeste da capital.

Os trabalhos de adequação do local foram concluídos nesta quinta-feira (21/11). O presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB) acompanhou o andamento dos trabalhos e anunciou a retomada das atividades em plenário, quando deverão ser votados projetos importantes, como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e a atualização do Plano Plurianual (PPA- 2018 – 2021), que demanda muito tempo de debate.

Joelson Silva ressalta que a mudança não atrapalhou o andamento dos trabalhos legislativo, uma vez que os vereadores realizaram sessões compensatórias dos dias parados para que fosse feita a transferência dos móveis e equipamentos do plenário Adriano Jorge.

De acordo com o Joelson Silva, as obras de reforma e revitalização do plenário Adriano Jorge tiveram que ser iniciadas antes do recesso do final do ano, por conta do prazo necessário a execução projeto.

A mudança para o auditório Zany dos Reis não vai alterar a transmissão das sessões plenárias pela TV e Rádio Câmara e também pelo Facebook do legislativo.

Fonte: CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui