Show de luta e Vitória na 4ª edição do Amazon Champions Fight

Foto: Divulgação

A quarta edição do “Amazon Champions Fight ” realizada neste sábado (22), no Sport Bar, na zona Centro-Sul de Manaus, foi marcada pela luta principal e vitória especular de Welighton Lopes da (Garagem Bjj) contra Herbert Santos (SFT-SMITH) que ganhou por finalização no 1 round em (1: 45 segundos) e manteve o cinturão da edição passada. O evento contou com um cartel de 14 lutas com lutadores de Manaus e interior do Amazonas que superou as expectativas do público esperado.

Welighton Lopes manteve o cinturão da categoria meio médio até 77Kg finalizando seu oponente Hebert Santos com mata-leão, Luan Anderson confrontou Rubens Souza e manteve o cinturão ganhando por decisão unânime. Os destaques também são para Jean Sobral e Jacarezinho que do início ao fim foi uma guerra dentro do ringue deixando a torcida eufórica, além dos atletas do município de Tefé que deixaram suas marcas dentro do octógono.

O Amazon Champions Fight é um dos maiores eventos de MMA do Norte e vem se destacando cada edição, revela talentos o que torna um orgulho para o Amazonas. “ Daqui saiu grandes lutadores que não perdem as esperanças e nunca vão desistir por quaisquer obstáculos. O octógono do Amazona Champions Fight já realizou grande lutas, vitórias e sempre fará isso porque o esporte está em nossas veias. O MMA já faz parte de nossa cultura. Hoje foi brilhando observar nossos guerreiros lutarem pelos seus objetivos. Que venha a quinta edição, aguardem ”, descarta o empresário Rafael Ceará.

Foto: Divulgação

Resultado oficiais:

1-Welighton Lopes (Garagem Bjj) x Herbert Santos (SFT-SMITH) Welighton Lopes ganhou por finalização no 1 round (1.45 segundos)

2-Luan Anderson x Rubens Souza (NONATO MUAY-THAI) Rubem Souza ganhou por decisão unânime

3-Abraão lincon (Osc) x Diego Silva (Jorge clay) Diego Silva ganhou por nocaute no 1 round (40 segundos)

4 – Francisco Souza (Nonato Muay-thai) x Felipe Rego (Império CT) Felipe Rego ganhou por decisão unânime

5- Jacaré (Alfa) x Jean Sobral (Team Cardoso) Jacaré ganhou por decisão unânime

6-Orleans Smith (kratos top team) x Oberlan Silva (Team Oberlan) Orleans Smith ganhou por decisão unânime

7-Thales Morais (Deo Academy) x Wildson silva (1.57 segundos Thales Morais ganhou por nocaute 1R

8-Alex alerito x Wilson Cirilo (Fábio Araújo Garagem Bjj) Cirilo ganhou por nocaute no 1 round (4 minutos 46segundos)

9-Valtemir Gonçalves (Fábio Araújo garagem bjj) x Marcelo Ferreira (Team Rafael Ceará) Waltemir ganhou por decisão unânime.

10-Beto Leite (Daniel Freitas) x Fraciomar Junior Beto Leite ganhou por nocaute técnico no 1 round 1 :35segundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui