Silvio Costa abraça a campanha de Jean Cleuter para a OAB-AM

Advogados Sílvio da Costa Bringel Batista e Jean Cleuter - foto: divulgação

O advogado Sílvio da Costa Bringel Batista esteve com o candidato a presidente da OAB-Amazonas, Jean Cleuter, para abraçar a campanha e declarar apoio a ele e à chapa 30, encabeçada pelo advogado.

Com o apoio de Silvio Costa à campanha de Jean Cleuter, certamente, acompanhará a mesma força eleitoral que lhe conduziu à lista tríplice que poderia ter-lhe alçado ao TJ-AM como desembargador.

Silvio Costa foi candidato a desembargador em 2018, obtendo cerca de 550 votos, com aprovação de desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e chegou a compor a lista tríplice.

Silvio advoga principalmente na área pública, como procurador de carreira da Câmara Municipal de Manaus. Ele esteve na Casa Civil no Governo do Amazonas, onde foi subsecretário de estado. Também foi procurador-geral e diretor-geral da Câmara Municipal de Manaus, assim como, tem forte atuação na justiça cível.

Amigos de longas datas

A amizade de Silvio Costa com o advogado Jean Cleuter, existe desde que foram juízes classistas da Justiça do Trabalho (TRT-11), a aproximadamente 35 anos. No trajeto, estiveram juntos na primeira disputa de Cleuter à presidência da OAB/AM.

“Em primeiro lugar, o nome do amigo Jean uniu os dois maiores grupos da OAB no Amazonas; em segundo lugar, Jean tem uma carreira brilhante na advocacia amazonense e nacional, bem como defende pautas para a nossa classe que coincidem com as minhas; e em terceiro lugar, a chapa 30 é composta por colegas altamente qualificados e comprometidos com a advocacia”, destaca Silvio Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui