Simone quebra silêncio sobre afastamento de Simaria dos palcos

Foto: Reprodução

Após Simaria anunciar que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado por problemas de saúde, Simone se manifestou pela primeira vez, desde o início da polêmica envolvendo a dupla.

Simone Mendes confirmou o problema médico da irmã e fez o primeiro show sozinha nesta noite de quinta-feira (16).

‘Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês’, disse Simone, pelo stories do Instagram, bem abalada com a situação.

Enquanto Simaria estiver afastada dos palcos, Simone irá cumprir com a agenda de shows pelo Brasil sozinha, assim como os outros compromissos que tinham juntas, como entrevistas e entre outros.

Simone e Simaria chegou ao fim?

Não! Até o momento, Simaria está afastada dos palcos, mas não encerraram a dupla. Essa não é a primeira vez que Simone Mendes cumpre a agenda de shows sozinha. Quando Simaria enfrentou uma grave doença, a irmã também subiu aos palcos sozinhas.

Entretanto, a relação da dupla está estremecida há algum tempo, desde que foi exposto um áudio delas discutindo nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’. A situação piorou quando Simaria deu uma entrevista a Léo Dias, dizendo as dificuldades na relação e logo na sequência anunciaram o afastamento da cantora.

Fonte: UAI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui