Sindicalista anuncia resultado de ação na Justiça antes do dia do julgamento

Motorista Geraldo Firmino anuncia resultado antes do julgamento da ação.
Motorista Geraldo Firmino anuncia resultado antes do julgamento da ação.
Motorista Geraldo Firmino anuncia resultado antes do julgamento da ação.

A junta governativa que a meses vem brigando para assumir o Sindicato dos Transportes Especiais já tem “dia e hora marcada” para entrar na instituição Sindical através de liminar concedida pela Justiça do Trabalho, antes do dia do julgamento e uma semana antes do  resultado ser anunciado.
O julgamento da ação de afastamento da direção atual, entretanto, só acontecerá no dia 24 desse mês, mas o advogado Amadeus Maués e o motorista e presidente da junta governativa Geraldo Firmino afirmam nas empresas e aos trabalhadores, que já tem o resultado confirmado pela justiça. Ou seja, eles garantem, com toda a certeza, que vão assumir a direção do Especial, bem antes de ouvir o resultado do julgamento da ação.
O quarto pedido de afastamento do atual presidente eleito com a maioria absoluta dos votos da categoria, William Enock, só será julgado no dia 24 de novembro, no Fórum do Trabalho, Avenida Ferreira Pena, Centro.


Presidente do Especial, William Enock
Presidente do Especial, William Enock disse que confia na Justiça.

Enock disse que está confiante na decisão da Justiça do Trabalho. Essa é a quarta vez, que o advogado Amadeus Maués e o motorista Geraldo Firmino tentam entrar no Sindicato dos Transportes Especial através de liminar e, sempre alegando os mesmos motivos. É uma repetição da peça anterior, só mudando a data e hora do julgamento.
Na última vez que estiveram no Sindicato, 08 de outubro, por força de liminar, deixaram um prejuízo em dinheiro de R$ 82 Mil em espécie, além de levar computadores, impressoras, utensílios da copa e as torneiras das pias. A junta governativa e formada por ex-diretores que a 17 anos ficaram à frente do Sindicato sem muito resultado.

Artigo anteriorEUA e China anunciam acordo histórico para reduzir emissão de gases poluentes
Próximo artigoDilma descarta reforma ministerial na volta do G20 na Austrália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui