SMTU reforça a frota de ônibus para atender à demanda da população

SMTU aumenta frota de ônibus para atender demanda do Pleito - Foto: Divulgação/Kelvin Dinelli

A Superintendência Municipal de transportes Urbanos de Manaus (SMTU) reforça a frota de ônibus para a Ponta Negra com mais 33 coletivos com o intuito de atender à demanda da população que se desloca após a votação para o ponto turístico da cidade. A gratuidade do transporte coletivo em Manaus ocorre, neste domingo (28), até às 20h.

Durante a coletiva de imprensa de imprensa realizada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o presidente da SMTU, Franklides Ribeiro, afirmou que a frota está em torno de 90% nas ruas, como em dias normais, podendo chegar à sua totalidade.

SMTU aumenta frota de ônibus para atender demanda do Pleito – Foto: Divulgação/Kelvin Dinelli

“Estamos com 1.250 ônibus em circulação na capital hoje, tendo em vista que a tarde o fluxo deve aumentar com o número de eleitores nas zonas eleitorais. No primeiro turno registramos 670 mil eleitores. Para esse segundo turno devemos ter um número bem maior de eleitores”.

Franklides Ribeiro destacou ainda que vai haver um reforço da frota nas zonas norte e leste da capital, onde ocorrem maior fluxo de eleitores na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui