Soldado da Aeronáutica é assassinado com um tiro, no Zumbi dos Palmares

O soldado da Aeronáutica foi assassinado com um tiro nas costas/Foto: Divulgação

O soldado da Aeronáutica, Wiliam Alves Freire, de 22 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, no início da noite desta quinta-feira (17), após sair de casa em uma moto para comprar um lanche. O crime ocorreu na Rua Edmundo Soares, no loteamento Castanheiras, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.


À reportagem do Correio da Amazônia, o primo da vítima, Fábio Jonas, disse que o crime foi pratica do por ocupantes de um carro modelo HB20, cor vinho, placa não identificada. Horas antes do crime, Wiliam tinha recebido uma ligação.

O soldado da Aeronáutica foi assassinado com um tiro nas costas/Foto: Divulgação

Wiliam foi alvejado com um tiro nas costas, que mesmo baleado, ainda tentou fugir pilotando a motocicleta. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime de latrocínio foi descartado, uma vez que nada foi levado da vítima. A principal linha de investigação aponta crime passional, mas não descarta a hipótese de outros crimes relacionados.

Artigo anteriorMedicamento para tratamento do câncer de mama passará a ser pago pelo SUS
Próximo artigoJovem suspeito de assaltar o ônibus 560 é agredido por passageiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui