TCEAM
Início Amazonas Suhab trabalha para melhor estruturar polos no interior do AM

Suhab trabalha para melhor estruturar polos no interior do AM

Suhab embarcou na manhã desta segunda-feira (29), para Parintins-Foto: Divulgação/Suhab

Uma equipe da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) embarcou, na manhã desta segunda-feira (29), para Parintins (distante 365 quilômetros de Manaus). O objetivo é visitar a estrutura do polo da Suhab no município.
“Estamos reestruturando a Superintendência em todos os sentidos, desde a criação do Sistema de Habitação, com o objetivo de agilizar nossos serviços, além de dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores”, explicou o superintendente da Suhab, Diego Afonso.

Suhab embarcou na manhã desta segunda-feira (29), para Parintins-Foto: Divulgação/ Suhab

A equipe pretende reestruturar o anexo da Suhab em Parintins, que também atende os municípios próximos. “Temos projetos de habitação para o interior do estado e estar com o anexo estruturado para atender a demanda da nossa população é imprescindível. Estamos correndo contra o tempo para levar aos nossos municípios mais estrutura”, completou Afonso.


Além da Suhab, uma equipe da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) também integrou a comitiva. Nesta terça (30/1), a comitiva segue para a cidade de Maués.

Artigo anteriorSEC abre inscrições para o Concurso de Fantasias e Máscaras
Próximo artigoHomem é detido por porte ilegal de arma no Petrópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.