Sun Paradise homenageia fenômeno da Superlua hoje, segunda-feira (14)

O melhor ponto pra curtir a Super Lua/Foto: Divulgação

O Flutuante Sun Paradise, na Praia Dourada, no Tarumã, realiza hoje, segunda-feira (14), véspera de feriado, a balada Moorise Paradise, em homenagem a maior superlua em quase 70 anos, que acontece neste dia.
A balada Moorise Paradise terá uma boa mistura de sertanejo com batida eletrônica. No sertanejo, a música fica por conta do Wagner Martins e Edu Guedes. Na pista os DJs Paulo Marques e Jardel Oliveira com os melhores sons e batidas eletrônica.

O melhor ponto pra curtir a Super Lua/Foto: Divulgação
O melhor ponto pra curtir a Super Lua/Foto: Divulgação

A partir das 21h00, em um ambiente paradisíaco, nas margens da praia, os visitantes terão vista privilegiada do fenômeno, com direito a brisa do rio. As mulheres terão entrada liberada até as 23h00. O valor da entrada é R$ 20 para as mulheres (depois do horário da promoção) e R$ 30 homens.

Funcionamento

O flutuante todos os dias, a partir das 09h00, e no final de semana com música eletrônica a partir das 11h00, com DJ Paulo Marques no comando. “A festa por si só tem o diferencial da beleza natural do nosso espaço, com a proximidade da praia e do rio. Um ambiente muito bonito para quem quiser ter um sábado muito agradável e curtir um samba”, afirma o sócio-proprietário do flutuante, Ronaldo Chlamtac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui