A superprodução “Capitão América” chega aos cinemas nacionais


Novidades para os fãs das adaptações do Universo Marvel para as telas do cinema. Acaba de ser divulgados um incrível novo cartaz de “Capitão América.
Novidades para os fãs das adaptações do Universo Marvel para as telas do cinema. Acaba de ser divulgados um incrível novo cartaz de “Capitão América.

Capitão América: O Soldado Invernal‘ é o mais novo blockbuster a chegar aos cinemas brasileiros com circuito de mais de mil salas. O longa de ação com a grife Marvel ocupa 1.070 telas, sendo 577 delas com exibição 3D, a partir desta quinta-feira, 10 de abril. Com essa polarização das salas, as outras três estreias da semana têm lançamento apenas limitado.

Em apenas 10 dias de exibição,’Capitão América: O Soldado Invernal‘ conseguiu ultrapassar a bilheteria internacional total do primeiro filme, lançado em 2011. Exibido em 32 países, o longa arrecadou US$ 207,1 milhões nas bilheterias internacionais, ultrapassando o total de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘: US$ 193 milhões. O filme foi lançado dia 28 de Março no mercado internacional, e estreou em primeiro lugar em 30 dos 32 países em que foi lançado.

Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’‘Capitão América 2′ encontra Steve Rogers (Chris Evans), vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.

O drama ‘Confia em Mim‘ (Downtown/Paris), de Michel Tikhomiroff, estrelado por Mateus Solano, abre com 68 salas. Já ‘Hoje eu quero voltar sozinho‘ (Vitrine), vencedor de dois prêmios na última edição do Festival de Berlim, estreia em 37 salas de todo o país. (UOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui