Taxistas recebem capacitação para Copa do Mundo nesta quarta-feira(14)

Taxistas de Manaus recebem curso da Amazonastur hoje/Foto: Arquivo

Taxistas de Manaus recebem curso da Amazonastur hoje/Foto: Arquivo
Taxistas de Manaus recebem curso da Amazonastur hoje/Foto: Arquivo

A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Visando a excelência no atendimento ao turista, em Manaus, oferece hoje, quarta-feira (14), para os taxistas, um curso de capacitação e reciclagem, no auditório da Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Djalma Batista, com duas turmas, nos horários de 09h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00.

A atividade abordará temas sobre a qualidade no atendimento aos turistas, bem como, noções básicas da atividade turística e sua cadeia produtiva, além de informações atualizadas dos principais atrativos da cidade. O evento faz parte do ciclo de palestras que a Amazonastur está realizando com os profissionais que lidam diretamente com o turista. O objetivo é orientar e mostrar a importância do tratamento adequado aos visitantes que estarão na cidade durante a Copa.

Para a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, o taxista é um dos primeiros profissionais que o turista se depara ao chegar à cidade, daí a importância de tratá-lo com profissionalismo. “Dentro do serviço que a gente solicita de um táxi estão as questões da pontualidade, excelência na prestação de serviço, de segurança e informações básicas da localidade. Tudo isso será tratado nessas palestras, e ainda, a questão da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. Pois como diz a nossa campanha, turista bem tratado não vê a hora de voltar”.

Os interessados, segundo a Amazonastur, devem ligar para número (92) 2123-3814, que anuncia uma nova palestra para o dia 20 de maio, direcionada aos vendedores de lojas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui