Tiago e Shayan são expulsos da “A Fazenda 14”, após briga dos peões

Foto: Reprodução

A Record tomou uma decisão drástica após uma briga em “A Fazenda 2022”. Tiago e Shayan protagonizaram uma briga após a eliminação de Thomaz Costa. Tudo começou quando Shayan foi o primeiro a voltar para sede, deixando o grupo de Deolane ofendido por chamar os rivais de “otários” e “pedaços de merda”.

Antes de Deolane ser salva da Roça, Shayan e Tiago trocaram cuspes. Minutos depois, quando Deolane voltou para o confinamento e Thomaz foi eliminado, Tiago e Shayan trocaram tapas, empurrões e cotoveladas. Neste momento a Record colocou em prática o novo protocolo e “ninjas” entraram no programa para manter os dois separados durante o programa ao vivo.

A produção chamou os dois para uma conversa, que não foi mostrada na transmissão do PlayPlus. Um tempo depois, o anúncio aconteceu e deixou os peões chocados com a expulsão dupla, primeira na história do programa.

RECORD ANUNCIA EXPULSÃO DE TIAGO E SHAYAN

Após o sumiço dos participantes, Lucas, o Fazendeiro da semana, leu o comunicado para os participantes anunciando a saída de Tiago e Shayan.

“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”, avisou.

A mala de Shayan não foi citada no anúncio porque o comerciante já estava na Roça da semana, logo sua mala estava pronta caso fosse eliminado. Após o anúncio, alguns participantes demonstraram surpresa e foram rebatidos por Vini. “Vocês estão surpresos? O cara da uma cotovelada…”, disse o ex-MTV.

Fonte: Purepeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui