Tom Brady desiste de trabalho para tentar reconquistar Gisele Bündchen

Foto: Recorte

Gisele Bündchen e Tom Brady estão divorciados há quatro meses, mas parece que o atleta ainda não desistiu de salvar o casamento. De acordo com o site americano Radar Online, ele tem enfrentado dificuldades para enfrentar a vida sem o futebol americano e sem a esposa.


De acordo com o site, Tom, que anunciou a aposentadoria no início do mês, adiou sua estreia como comentarista da Fox Sports para tentar reconquistar Gisele. O jogador receberia 375 milhões de dólares (o equivalente a R$ 1,9 bilhão na cotação atual) na nova função.

“O maior obstáculo entre eles foram as reclamações de Gisele sobre Tom colocar o futebol antes da família, então, ele decidiu mostrar a ela que está disposto a se concentrar neles antes de aceitar o emprego na Fox. Seu único objetivo agora é recuperar sua família”, disse uma fonte do Radar Online.

Ainda segundo a publicação, o outro empecilho para Tom reconquistar Gisele seria o suposto affair da modelo com o professor brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente.

Ainda segundo fontes do Radar Online, a relação de Gisele e Tom atualmente é cordial. Além disso, a raiva da modelo pela decisão do marido de desistir da aposentadoria passou e, neste segundo anúncio do fim da carreira, ela foi “a rocha” do atleta.

No entanto, o atual estado de Tom tem preocupado pessoas próximas. “As pessoas estão vendo ele se desfazer diante de seus olhos e há temores reais de que ele esteja caminhando para um desastre total”, disse uma fonte do site americano.

Fonte: Purepeople

Artigo anteriorBombeiros realizam 3º dia de buscas por adolescentes desaparecidos em Manacapuru
Próximo artigoPrato Cheio de Tefé está em novo endereço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui