Torcedores amazonenses confiantes na vitória do Brasil sobre o Chile

Torcedor Elcimar Bastos, confiante na vitória brasileira/Foto: Zeferino Netto
Torcedor Elcimar Bastos, confiante na vitória brasileira/Foto: Zeferino Netto
Torcedor Elcimar Bastos, confiante na vitória brasileira/Foto: Zeferino Netto

Os brasileiros estão com o coração não mão mais uma vez! Depois de passarmos com sobra de gols pela seleção de Camarões (4 a 1), na primeira etapa da Copa do Mundo, agora vem a fase do “Mata-Mata”.

Quem ganha fica, quem perde vai embora e se despede da Copa do Mundo 2014. E a Seleção do Brasil, que na primeira fase venceu duas e empatou uma partida, dos seis três compromissos, na verdade, não convenceu a todos os brasileiros.


Muita gente acha que a seleção do Felipão, teve muitas falhas que poderiam ser fatais, mas para outra metade da torcida canarinho, o importante é que o Brasil seguiu em frente e está nas oitavas de finais, disputando o Hexa, com unhas e dentes e contanto com o potencial técnico de seus craques.

O jogo do Brasil nesta etapa fatal do “Mata-Mata”, será hoje, sábado (28), às 12 horas (horário de Manaus), onde vamos enfrentar a Seleção do Chile, que ninguém pode negar, fez uma bela campanha na primeira fase.

Por isso mesmo, os chilenos assustam a todos nós, porque, também, tem craques que jogam um futebol moderno, de velocidade nos contra-ataques e com jogadores que sabem fazer gol quando surgem as oportunidades.

Expectativa da torcida manauara

A torcida manauara está inteiramente vestida de confiança nas cores “verde e amarelo”, até a alma, e cada torcedor, acredita que o Hexa já é nosso, afinal como dizem muitos pelas ruas: quem tem Neymar, Hulk, Fred e tantos outros craques numa só seleção, tem tudo para ser campeão.
O industriario Elcimar Bastos, de 44 anos, por exemplo, entrevistado pelo Correio do Amazonas, disse que “vai ser um jogo de desespero e que se o Brasil passar pelo Chile, na sua opinião sincera, com certeza e com muita, o hexa já poderá ser considerado como nosso. Eu acredito na minha seleção e já estou me preparando para ser mais uma vez o Campeão do Mundo de futebol”, grita o confiante e otimista industriario.

Artigo anteriorRonda no Bairro implantado em Maués com anúncio de novos investimentos para o município
Próximo artigoAtletas do ‘Projeto Nandinho’ conquistam vagas para o Brasileiro de Judô na PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui