Torcedores do Peñarol são detidos após briga com flamenguistas

Torcedores do Peñarol detidos após briga no Leme — Foto: Reprodução/Redes sociais

Torcedores do Peñarol foram detidos após confusão na orla do Leme, Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (3). Vídeos em redes sociais mostram um confronto no calçadão envolvendo vários homens com camisas do clube uruguaio.

Outro vídeo postado no Twitter mostra um torcedor no chão sendo agredido por vários homens, que também depredam ônibus, enquanto policiais militares observam a cena.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que foi acionada pra conter uma confusão entre torcedores do clube do Peñarol e do Flamengo. Equipes do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) foram acionadas para conter os envolvidos. Os dois ônibus e os ocupantes uruguaios foram detidos e foram conduzidos ao Juizado Especial Criminal. As equipes seguiam atuando no local por volta das 18h,

Torcedores do Peñarol são detidos após tumulto no Leme — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por causa da confusão, a pista sentido Botafogo Avenida Atlântica ficou em mão dupla a partir da Av. Princesa Isabel. No outro sentido, uma faixa da via foi interditada.

Bombeiros do Grupamento Marítimo de Botafogo foram acionados às 17h para socorrer uma vítima de agressão na região. A identificação e o estado de saúde do ferido não foi divulgado até o momento.

O Peñarol enfrenta o Flamengo à noite pela Libertadores da América, no Maracanã. Os torcedores do Peñarol comparam até agora cerca de 1500 ingressos para a partida de logo mais no Maracanã, e terão ao todo 2000 entradas no setor sul.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui