Mourão diz que governo pode ‘trocar cargos por apoio’ no Congresso

Depois do fracasso de Paulo Guedes, o general Mourão diz que o governo pode trocar cargos por apoio para passar os projetos do governo - foto: Rádio Mais

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, falou nesta quarta-feira (3) sobre a possibilidade de o governo federal oferecer cargos em troca de apoio no Congresso.

“Primeiro lugar, o governo tem que ter clareza em apresentar suas propostas, de modo que traga os partidos em torno dessas propostas. Eu acho que esse é o ponto focal. A partir daí, no momento em que esses partidos estejam concordando com o que o governo pretende fazer, é obvio que eles vão ter algum tipo de participação, seja em cargos nos estados ou em algum ministério, algo do gênero, isso é decisão do presidente”, disse.

Hamilton Mourão ocupou interinamente a presidência da República enquanto Jair Bolsonaro estava em viagem oficial à Israel. Antes de embarcar de volta para o Brasil, Bolsonaro disse que o foco, agora, é a Previdência.

Depois do fracasso de Paulo Guedes, o general Mourão diz que o governo pode trocar cargos por apoio para passar os projetos do governo – foto: Rádio Mais

“Vamos jogar pesado na Previdência porque ela é um marco, né? Se der certo, a gente tem tudo para fazer o Brasil decolar. Nós sabemos que vai ter mudança. Não existe projeto que não tem mudança, coisa rara acontecer isso aí. Ainda mais um projeto tão amplo como este que é o da Previdência”, destacou.

Jair Bolsonaro não detalhou quais pontos podem ser modificados ao longo das discussões no Congresso.

Rádio Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui