Traficante é preso com drogas na Feira do Coroado

Foto: Reprodução

MANAUS  – Policiais da Força Tática, prenderam na noite de segunda-feira (15), um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, no bairro Coroado, na zona leste da capital amazonense.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo de rotina pelas adjacências da Feira do Coroado, por volta das 18h20, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Quando os policiais desembarcaram para abordagem, o suspeito fugiu e foi acompanhado pelos policiais até o beco Esperança, onde foi capturado.

Após revista pessoal, foram encontradas com o suspeito algumas porções de cocaína. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, ele afirmou ter outras porções de drogas escondidas em uma casa abandonada.

Os policiais se dirigiram ao local informado e fizeram buscas, apreendendo um total de 173 trouxinhas de supostamente cocaína, um pacote pequeno de supostamente cocaína, um pacote médio de supostamente cocaína, um pacote grande de supostamente cocaína, um pacote de supostamente cafeína (rejunte), além de uma quantia de R$ 55,00 em espécie e um aparelho celular de cor roxa.

Diante dos fatos, o jovem detido recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material ilícito, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui