Polícia

Traficante leva Polícia onde funcionava “Tribunal do Crime”

Local onde funcionava um “Tribunal do Crime - Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Após ser preso ontem à tarde, o suspeito de tráfico Marcelo dos Santos Gomes, 30 anos, levou os policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a um local onde funcionava um “Tribunal do Crime”, na Rua 193, no bairro Novo Aleixo/Mutirão, Zona Norte.

No local de mata, foi encontrada uma bancada e um banco, para onde eram levados as vítimas que eram interrogadas e depois executadas a tiros. Também foi encontrado uma cova, onde estava enterrado um corpo de um homem que depois foi desenterrado. “Ao lado da cova onde estava o corpo nossa equipe encontrou uma enxada, pá, picareta, faca e a chave de um veículo Fiat”, afirmou o secretário executivo adjunto de Operações da Secretaria de Segurança, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva.

Local onde funcionava um “Tribunal do Crime – Foto: Divulgação

Após os procedimentos no local do crime das equipes da Seaop, da Perícia, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML), Marcelo e o material apreendido foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (6°DIP) para a atuação da prisão em flagrante.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário