Travestis e mulher são presos após armarem emboscada para cliente do sexo

Foto: Recorte

MANAUS – Na noite de sexta-feira, (20), dois travestis e uma mulher foram presos por policiais da 11º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), após agredirem e espancarem um homem que preferiu não ser identificado.


A mulher era utilizada pelos travestis como uma espécie de isca para atrair as vítimas. A mesma ficava no canto de uma rua fingido ser garota de programa, quando os clientes chegavam, ela dizia ter um local específico. A mesma levava os clientes para a rua Brasília, bairro Coroado, onde lá os travestis já estariam esperando a vítima.

Os homens eram espancados e por vergonha não registravam um boletim de ocorrência. Na noite de sexta-feira, um cliente teve coragem e denunciou o local onde as três foram presas.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorCorpo de Bombeiros faz parto de emergência no município de Tefé
Próximo artigoPrefeitura encerra com sorteios de prêmios a campanha ‘Natal nas Galerias’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui