‘Tríplice Aliança’ desarticula laboratório e prende homem com oito quilos de drogas

"Mercadoria", apreendida na Operação/Foto: PC
Preso na Operação 'Tríplice Aliança'/Foto: PC
Preso na Operação ‘Tríplice Aliança’/Foto: PC
"Mercadoria", apreendida na Operação/Foto: PC
“Mercadoria”, apreendida na Operação/Foto: PC

Deflagrada na manhã de ontem, sábado (20), a Operação “Tríplice Aliança”, que resultou na prisão de Marco José Silva de Souza, e na desarticulação de um laboratório utilizado para o refino, embalo e comercialização de entorpecente, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A operação foi desencadeada por meio de uma ação conjunta entre Policiais Civis lotados no 12º, 16º e 22º Distritos Integrados de Polícia (DIP’s).


Após 20 dias de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas, os policiais prenderam Marco na residência dele, localizada na rua E, conjunto Vila da Barra, naquele bairro. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão do homem, ele fornece drogas para toda a Zona Centro-Sul, principalmente nos bairros Nossa Senhora das Graças, Parques Dez de Novembro e Parque das Laranjeiras, além de distribuir entorpecentes também no bairro Cidade Nova.

No local foram apreendidos aproximadamente 8 quilos de substâncias supostamente entorpecente, entre cocaína em pedra e pó, e oxi em pedra, duas balanças de precisão, R$ 185 em espécie, além de vários materiais para a mistura e embalo da droga.

A Delegada Fabíola Queiroz, Titular do 12º DIP, destacou que o sucesso da operação se deu por conta das investigações realizadas em torno do caso e sobretudo pelo trabalho em conjunto. “Durante as diligências descobrimos que o laboratório não estava localizado em nossa circunscrição de trabalho, com isso solicitamos apoio das equipes do 16° e 22° DIP, assim conseguimos lograr êxito na prisão de Marco”, declarou a Delegada.

Na sede do 12º DIP, Marco foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis realizados na unidade policial, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anterior‘Música na Praça’ no Manaus Plaza apresenta hoje(21) Moinhos de Vento
Próximo artigoRosberg abandona e Hamilton vence em Cingapuru retomando a liderança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui