Ultimate confirma Cris Cyborg vs. Amanda Nunes

Cris Cyborg e Amanda Nunes/Foto: Reprodução/Twitter/UFC

O UFC 232, dia 29 de dezembro, já tinhas suas duas principais lutas anunciadas na imprensa. Agora, o Ultimate usou suas redes sociais ontem sexta-feira (12) para confirmar as lutas de Cris Cyborg x Amanda Nunes e Jon Jones x Alexander Gustafsson para o evento.

O Ultimate não definiu a ordem que estas lutas serão dispostas. Ambas serão válidas por cinturões, respectivamente o do peso-pena feminino e dos meio-pesados da organização.

A luta entre Cyborg e Amanda foi a primeira a ser acertada da dupla. As duas brasileiras farão duelo de campeãs (Cyborg campeã dos penas e Amanda Nunes dona do cinturão dos galos) em uma das lutas mais aguardadas do UFC neste final de 2018. Nas últimas semanas, as duas lutadoras tem trocado farpas nas redes sociais e entrevistas.

Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Jon Jones conseguiu se livrar de um gancho pesado por ter sido pego em exame antidoping no UFC 214, quando enfrentou Daniel Cormier. De volta, lutará no UFC 232 contra Gustafsson, a quem venceu no UFC 165 em luta controversa, pelo cinturão dos meio-pesados, que pertencia a Cormier e será retirado pelo Ultimate.

Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui