Últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo do Ifam


Os candidatos interessados em concorrer às vagas do Processo Seletivo Ifam 2020/1 têm até o próximo domingo (17/11), para fazer a inscrição. São ofertadas 3.885 vagas para os campi da capital e do interior, nas formas integradas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e subsequente.

O processo de seleção é gratuito, assim como todos os cursos ofertados. Os candidatos devem estar atentos para a data e o horário de encerramento das inscrições. Estão disponíveis 395 vagas para EJA, 1.980 para o ensino integrado e 1.510 para o ensino subsequente. Desse modo, há um total de 3.885 vagas para Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Ifam.

De acordo com os editais, são disponibilizadas vagas para cursos como Administração, Agroecologia, Agropecuária, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Florestas, Logística, Manutenção e Suporte para Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Paisagismo, Programação de Jogos Digitais, Química, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Segurança do Trabalho e Vendas.

As inscrições são online. Os procedimentos e links de inscrição estão disponíveis nos editais.

Todos os editais podem ser acessados no link: http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/processo-seletivo-2020-1

Os campi São Gabriel da Cachoeira e Manaus Distrito Industrial estão também com editais e prazos de inscrições diferenciados. Desse modo, o Ifam disponibiliza 3.925 oportunidades gratuitas para estudar na capital e interior.

Campus São Gabriel da Cachoeira

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Campus São Gabriel da Cachoeira. São ofertadas 120 vagas para a forma subsequente, 105 vagas para a forma integrada e 35 vagas para a forma integrada na modalidade EJA.

As inscrições presenciais acontecem até esta quinta-feira (14) e on-line até amanhã (15). Acesse o edital: http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/psd-csgc

Campus Manaus Distrito Industrial

Na última terça-feira (12/11), foi publicado edital visando o preenchimento de 40 vagas do curso técnico de Nível Médio na Forma Subsequente em Eletrônica, ofertado pelo Campus Manaus Distrito Industrial.

O Edital N° 33/2019/PROEN faz parte do Programa Prioritário de Formação de Recursos Humanos (PPFRH), em convênio entre o Ifam e Fundação de Apoio Institucional Muraki, com interveniência da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Interiorização do Ifam (Faepi).

Para este edital, as inscrições são presenciais até o dia 18 de novembro (segunda-feira), das 15h às 21h, exceto feriados, sábado e domingo, na sala da Coordenação de Laboratórios (Colab), no Ifam-Campus Manaus Distrito Industrial. Edital disponível no link: http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/ps-cmdi-edital-33

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui