Unicef e Peabiru lançam edital para distribuir 150 kits conectividade em Manaus

Foto: Reprodução

Estudantes que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), serão beneficiados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e Instituto Peabiru lançam edital da iniciativa “Rumo ao ENEM”. O objetivo é ofertar 150 kits conectividade para auxiliar os estudantes em Manaus.

Para participar da seleção, as instituições, movimentos sociais ou representantes legais dos/as adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social que estão se preparando para o Enem, deverão preencher a ficha de inscrição on-line (formulário), disponível pelo link: https://forms.gle/k4qWxYeWcxa8x23A7 até o dia 04/12/2020.

A ação tem como foco os/as adolescentes e jovens até 18 anos – podendo incluir jovens até 21 anos e, excepcionalmente, jovens até 24 anos – em especial aqueles em situação de vulnerabilidade – como pretos/as, pardos/as, indígenas, adolescentes e jovens moradores de periferias urbanas e áreas rurais e pessoas com deficiência.

Para serem beneficiados/as pela iniciativa, os/as adolescentes e jovens deverão atender os pré-requisitos do edital. Após a análise e seleção, os/as adolescentes e jovens devem assinar um termo de compromisso garantindo a inclusão e acompanhamento das atividades referentes à iniciativa. O termo de compromisso e demais condições podem ser consultados no edital, disponível em: https://institutopeabiru.files.wordpress.com/2020/11/201130_edital_um_milhao_de_oportunidades_v2.pdf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui