A velha campanha do MEDO volta à cena?!…

A tática do medo, por definição, desqualifica o debate político.
A tática do medo, por definição, desqualifica o debate político.
A tática do medo, por definição, desqualifica o debate político.

Já nem bem começou a campanha eleitoral, junto com ela a disseminação do medo. Começaram a espalhar nas redes sociais, que é hora de comprar dólares, fazer estoque de alimentos, mudar de país, fechar indústrias, esvaziar a caderneta de poupança…  
A líder nas pesquisas vai confiscar a nossa poupança, trocar a cor da bandeira, virar comunista. O sapo barbudo vai fazer do Brasil uma Cuba, uma república sindicalista, grevista. Dilma é terrorista!!!… Vocês não acham essa paranoia um tanto extemporânea?!?!
Ninguém vai mudar nada, a estrutura administrativa do Brasil será a mesma, a máquina do capitalismo social democrata continuará caminhando, não importa quem seja eleita(o).
Os amedrontadores e os amedrontados estão parecendo as senhoras de Santana, às viúvas da TFP, as carolas conterrâneas, as netas da UDR…
Na verdade, penso, o que estão fazendo é pior, simplório: apenas campanha eleitoreira, a velha e infrutífera campanha do medo. Certamente, vão chamar de novo, umas certas atrizes globelezas, para dizer que estão morrendo de “medaaa?!?!” da Dilma.
O medo dos amedrontadores, na verdade, é da derrota inevitável, que se aproxima!…
(Colaboração Dori Carvalho)


Artigo anteriorSiqueira diz que Marina não representa o legado de Eduardo Campos
Próximo artigoRDS do Rio Uatumã abre a temporada de pesca esportiva 2014

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui