Venda de ingressos da Olimpíada-2016, primeira etapa, termina hoje

Ingressos, Olimpíada, termina hoje/Foto; Ilustração
Ingressos, Olimpíada, termina hoje/Foto; Ilustração
Ingressos, Olimpíada, venda termina hoje/Foto; Ilustração

Termina à meia-noite de hoje, quinta-feira (30), a primeira etapa da venda de ingressos da Olimpíada de 2016. Interessados em comprar entradas para ao menos uma das 700 sessões dos Jogos devem ficar atentos para não perder essa que é a melhor chance de adquirir bilhetes.
Desde o último dia 30, cerca 4,5 milhões dos 7,5 milhões de ingressos da Olimpíada de 2016 estão à venda no site www.rio2016.com/ingressos. Atualmente há bilhetes disponíveis para quase todos os eventos olímpicos, inclusive para as cerimônias de abertura e encerramento.


A exceção são ingressos para as partidas de futebol programadas para São Paulo. Um impasse sobre o pagamento de estruturas temporárias ainda impede que a capital paulista tenha sua participação confirmada na Rio-2016. Por isso, os bilhetes para os eventos na cidade não estão à venda.

Após o encerramento desta fase da comercialização, a oferta de entradas passará a depender do que já foi vendido. Portanto, agora é o momento em que o torcedores têm mais chances de garantir seu lugar nos eventos que ele realmente quer ver.

“Agora é quando a oferta de ingressos é maior”, explicou diretor de Ingressos do Comitê Organizador Rio-2016, Donovan Ferreti, . “O torcedor pode pedir um ingresso para qualquer sessão, de qualquer categoria, e ainda parcelar a compra.”

Como funciona a venda

Para pedir um ingresso, é preciso entrar no site do Comitê Rio-2016, acessar o sistema de comercialização dos bilhetes e registrar um pedido. Nesta fase, a confirmação da compra depende da demanda pelo ingresso, assim como ocorreu na venda de bilhetes da Copa do

Artigo anteriorMelo recebe embaixador de Taiwan buscando fortalecer relações bilaterais
Próximo artigoEstudo afirma, ter várias mulheres aumenta o risco de doenças no coração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui