Vereador Sassá apoia moradores contra implantação de medidores de energia, na Cidade Nova

Vereador Sassá da Construção Civil (PT) - Foto: Divulgação

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) moveu sua equipe jurídica, na última terça-feira (18/1), para auxiliar moradores, que são contra a instalação, sem aviso prévio, de novos medidores de energia elétrica nos postes, da empresa Amazonas Energia, no Núcleo 14, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Com isso, a mudança foi impedida, após constatação de ausência de notificação por parte da concessionária de energia, sobre a realização do serviço, o qual deve ser informado no prazo mínimo de 48h.

O problema foi alertado pelo parlamentar durante sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), no dia 23 de novembro de 2021. Na ocasião, Sassá disse em Plenário que a população deve procurar seus direitos, uma vez que, a concessionária responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica na capital não possui autorização legal para fazer a troca dos medidores ou suspender o serviço nas residências, sem aviso prévio de no mínimo dois dias.

O gabinete do vereador Sassá da Construção Civil tem recebido dezenas de denúncias sobre contas abusivas, principalmente, após ajuste técnico realizado sem a solicitação do morador. O parlamentar disse ainda, que sua equipe jurídica continuará atendendo as demandas para ajudar a população.

Agite Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui