TCEAM
Início Brasil Vídeo: Bolsonaro “toma” vacina e vira jacaré em desfile de SP

Vídeo: Bolsonaro “toma” vacina e vira jacaré em desfile de SP

Foto: Reprodução

A escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, levou uma sátira para o desfile de Carnaval deste domingo (24/4) e “vacinou” o presidente Jair Bolsonaro (PL). O personagem que representava o chefe do Palácio do Planalto se transformou em jacaré logo depois.

A crítica é referência à fala do presidente em dezembro de 2020, quando ele afirmou que não se vacinaria contra a Covid-19 por não confiar nas vacinas.


“E na Pfizer [contrato da Pfizer] tem lá: nós [Pfizer] não nos responsabilizados. Se eu virar um chi, se eu virar um jacaré, se você virar super homem, se nascer barba em alguma mulher, ou algum homem começar a falar fino… e o que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas”, falou Bolsonaro, à época.

Na avenida, uma enfermeira aparece com uma injeção gigante ao lado de um homem fantasiado de presidente. Ela aplica a vacina e, em seguida, aparece o jacaré usando uma faixa presidencial.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorOuvidoria da Mulher vai funcionar a partir de maio no TRE-AM
Próximo artigoSepror apoia 1ª Prova de Três Tambores que acontece no bairro do Tarumã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.