Wilker e Jacqueline caminham na Compensa

Foto: Divulgação

A Compensa, Zona Oeste, foi tomada por bandeiras, gritos de apoio e compartilhamento de propostas por amigos e simpatizantes da candidatura de Wilker Barreto ao governo do Estado, no início da noite de hoje (26). Barreto caminhou ao lado de sua vice, vereadora professora Jacqueline, e ainda, teve o apoio do presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Câmara Municipal de Manaus, vereador professor Samuel.

“Seguimos mostrando à população que é hora de mudar. Temos caminhado e conversado com a população diariamente sem prometer nada que não seja realmente possível cumprir em 14 meses de governo. Nosso Estado precisa de gestão responsável, de palavra, de compromisso com a verdade e o povo”, disse o candidato.

O frentista Edineu Cardoso Lima, 47, foi um doa moradores que receberam Wilker Barreto e Jacqueline. Ele disse que apesar da indecisão inicial quanto ao voto para governador , está certo de que é preciso mudar. “Esses governantes antigos ja prometeram tanta coisa e não cumpriram nada. Nosso Estado merece algo melhor. Não tenho dúvidas disso”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui