Zero Grau tem ‘samba da diretoria’ com Fátima Silva e Fino do Samba

Fino do Samba no Zero Grau, amanhã(10)

Fino do Samba no Zero Grau, amanhã(10)

O Zero Grau, na rua Voluntários da Pátria, na Vila da Prata, terá uma programação dedica ao samba, com início amanhã, sexta-feira (10), apresentando no Samda da Diretoria a cantora Fátima Silva, Grupo Fino do Samba e convidados, com o couvert custa R$ 10 por pessoa, a partir das 22 horas.

A primeira atração da noite será a cantora Fátima Silva que apresenta um show mesclando MPB, boleros, Xotes e muita música romântica. Ele canta com a sua banda que é formada pelos músicos: Valdino Junior (violão), Camarron (percussão voz), Diego Silva (teclados) e Thiago Silva (sax e flauta).

Alcione, Maria Betânia, Marisa Monte, Gal Costa, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha são alguns dos ícones da musicalidade do Brasil que contam na play list da cantora, que adianta que fará algumas canções para os casais sambar agarradinhos.

Em seguida o Grupo Fino do Samba prepara o público para cair no samba com uma linha traçada pelo samba de raiz, que servirá de tapete para receber o cantor paraense Sérgio Souto, que circula por Manaus rumo à cidade de Rio Branco para cumprir agenda.

Sergio Souto tem mais de trinta de carreira e já realizou parcerias musicais com diversos artistas consagrados nacionalmente, entre eles Eliana Printes, Nelson Gonçalves, Elba Ramalho, Jessé e muitos outros.

Nesta participação ele vai cantar alguns sambas que ele gravou e algumas composições da regional. Seu maior hits “Puxa a Cadeira e Senta” e “lembrando de Você” e “Pra Cima de Moi” são  algumas que serão interpretados pelo artista.

Cada sexta feira o grupo Fino do Samba recebe um novo convidado e a partir de abril eles vão lançar seu primeiro disco, que vem com 13 canções inéditas de vários compositores locais e também regionais.

A canção de Sergio Souto ganha uma nova versão no CD do Fino do Samba “Falsa Alegria” será entoada juntamente com “Falsa Amizade” em uma versão adaptada. Eles estão trabalhando neste projeto desde setembro do ano que passou e ainda estão no processo de mixagem, masterização e prensagem.

No samba de diretoria, Fatima Silva sempre fará algumas participações, por já ter intimidade no palco com o grupo, ele vai atender pedidos dos clientes sempre que solicitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui