

Após Graciele Lacerda, foi a vez de Zezé di Camargo comentar a postura de Wanessa em se mostrar arrependida de criticar a namorada do pai na imprensa.
O sertanejo afirmou estar orgulhoso da filha em reconhecer que não deveria ter “atacado” a estudante de 33 anos em conversa com jornalistas.
“Nem sempre o que sai da nossa boca é realmente o que pensamos. Por isso é sempre bom pensar um pouquinho antes de falar. Demorei, mas aprendi isso! Você me deixou orgulhoso mais uma vez de você. Te amo, filha”, escreveu Zezé no post que a cantora se desculpou por “falar demais”.
Um dia após declarar que não pisa no mesmo local que Graciele e que não pretende ter nenhum tipo de relação com a futura madrasta, Wanessa reconheceu que falou demais.
“Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz”, escreveu.
(Famosidades)