Zezé Di Camargo fica “orgulhoso” com arrependimento de Wanessa

Após declaração polêmica, Wanessa afirma seu amor por Zezé Di Camargo.

Após declaração polêmica, Wanessa afirma seu amor por Zezé Di Camargo.
Após declaração polêmica, Wanessa afirma seu amor por Zezé Di Camargo.

Após Graciele Lacerda, foi a vez de Zezé di Camargo comentar a postura de Wanessa em se mostrar arrependida de criticar a namorada do pai na imprensa.

O sertanejo afirmou estar orgulhoso da filha em reconhecer que não deveria ter “atacado” a estudante de 33 anos em conversa com jornalistas.

“Nem sempre o que sai da nossa boca é realmente o que pensamos. Por isso é sempre bom pensar um pouquinho antes de falar. Demorei, mas aprendi isso! Você me deixou orgulhoso mais uma vez de você. Te amo, filha”, escreveu Zezé no post que a cantora se desculpou por “falar demais”.

Um dia após declarar que não pisa no mesmo local que Graciele e que não pretende ter nenhum tipo de relação com a futura madrasta, Wanessa reconheceu que falou demais.

“Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz”, escreveu.

(Famosidades)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui