Amazonas Jazz Band apresenta show gratuito no Teatro Amazonas

Amazonas Jazz Band, amanhã, No TA/Foto: Arquivo
Amazonas Jazz Band, amanhã, No TA/Foto: Arquivo
Amazonas Jazz Band, amanhã, No TA/Foto: Arquivo

Alguns dos maiores clássicos da Música Popular Brasileira, serão interpretados amanhã, terça-feira (17), pela Amazonas Jazz Band, em um concerto gratuito no Teatro Amazonas, com a regência do maestro Ruy Carvalho, a partir das 20h00.
“O melhor da música brasileira ganhou uma nova roupagem para esse espetáculo e os clássicos serão apresentados de uma maneira sofisticada e inusitada. O público que prestigiar o espetáculo vai se impressionar com a qualidade do show”, afirmou o secretário de Estado de Cultura,  o secretário de cultura.


Segundo o maestro da Amazonas Jazz Band, Ruy Carvalho, o repertório faz um mix de ritmos, que vão desde o clássico da Bossa Nova, até sambas de carnaval e importantes músicas da época da Tropicália. Músicos como Tom Jobim, Gilberto Gil e Djavan terão suas canções interpretadas nesse espetáculo.

“Através desse show, o público fará um verdadeiro passeio pela história da MPB. É um concerto tanto para os turistas que estão visitando Manaus e ainda não conhecem a música brasileira, quanto para os brasileiros que querem apreciar um pouco mais dessa obra tão rica”, afirmou o maestro.

Os portões do Teatro Amazonas abrirão ao público às 19h30.

Artigo anteriorSemáforos com bateria garantirão maior fluidez no trânsito nos apagões
Próximo artigoClube Kids conquista o título por equipe do ‘Best of the Best de Jiu-Jítsu’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui