Em Manaus, homem é preso após dar carona e estuprar vizinha

O caso foi registrado na DECCM - foto: Josemar Antunes

Um homem de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante na segunda-feira (24), pelo crime de estupro. O suspeito teria dado uma carona a uma mulher de 18 anos até o bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, onde teria ocorrido o crime.


De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a vítima estava em um bar, acompanhada de amigos, quando o suspeito, que mora na mesma rua que a vítima, juntou-se ao grupo.

O caso foi registrado na DECCM - foto: Josemar Antunes
O caso foi registrado na DECCM – foto: Josemar Antunes

Ao fim da festa, o homem demonstrou interesse em conhecer a vítima. Na ocasião em que o grupo de três amigos conversava, uma amiga da vítima lembrou que tinha esquecido uma chave.

Nesse momento o homem aproveitou para dar carona as duas mulheres na motocicleta dele. Após a amiga descer da moto, o homem começou a ameaçar a vítima, obrigando que ela subisse no veículo, caso contrário, ele iria atirar nela. Com medo, a mulher atendeu ao pedido e seguiu com o homem até a casa dele.

No local, o suspeito passou a assediar a mulher com simulações de beijos. A mulher pediu que ele parasse com o assédio, mas o homem não atendeu e pediu que tirasse as roupas e a estuprou. A vítima relata ainda que ao negar abrir as pernas ao suspeito foi agredida com tapas no rosto.

Após consumar o fato, a mulher foi deixada na casa dela, onde ele disse que voltaria no dia seguinte. A vítima foi até a DECCM, que posteriormente efetuou a prisão do suspeito no imóvel onde ocorreu o estupro.

Artigo anteriorParlamento da Venezuela aprova abertura de julgamento de Maduro
Próximo artigoPedro Elias culpa Afonso Lobo que será o próximo a ser ouvido na Assembleia Legislativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui